terça-feira, 19 de julho de 2011

Assunto sério

Esse pequeno Alvinegro Thiago, de quatro anos, precisa urgente de um transplante de medula. Ele sofre de leucemia. A compatibilidade de doadores é de um para cem mil pessoas.


Para Doar Medula é simples

1. Você precisa ter entre 18 e 55 anos de idade e estar em bom estado geral de saúde (não ter doença infecciosa ou incapacitante).

2. Onde e quando doar?
É possível se cadastrar como doador voluntário de medula óssea nos Hemocentros nos estados. No Rio de Janeiro, além do Hemorio, o INCA também faz a coleta de sangue e o cadastramento de doadores voluntários de medula óssea de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 14h30, e aos sábados, de 8h às 12h. Não é necessário agendamento. Para mais informações, ligue para (21) 2506-6064.

Pra você que assim como eu ainda não tem idade para doar ou mora distante desses postos de Coleta Vamos ajudar de alguma forma repassando esse Video.

Outro ponto que estive pensando, que tal o O Botafogo tambem entrar nessa campanha em prol desse pequeno guerreiro Botafoguense
Já vi o time entrando em campo algumas vezes com faixas de apoio a algumas campanhas, por que não entrar com uma em prol desse alvinegro e assim como outras pessoas que passam pela mesma situação? 

Quem puder vamos tuitar isso para ver se de alguma forma o Botafogo de FR possa ajudar esse Guerreiro, basta clicar nesse link que vai redirecionar automaticamente http://clicktotweet.com/Utezr




E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário