quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aqui não, Flapress!


Não é surpresa nenhuma que a Flapress, atualmente, está dominando o jornalismo esportivo. Porém, na última semana, ficou evidente.

Ao tentar tumultuar o clima dentro do Botafogo, a Flapress deu grande destaque para uma "guerra", que nunca existiu, entre El Loco Abreu e Joel Santana.

Com a "grande mídia" tentando abalar o Botafogo, atual campeão carioca, e um dos maiores concorrentes do Flamengo, de Ronaldinho, tentaram colocar a torcida dividida, onde teriam os seguidores de Loco Abreu x os seguidores de Joel Santana.

Mas dessa vez a Flapress não conseguiu o que queria. Finalmente a torcida do Botafogo enxergou o que realmente acontece, e que a Flapress existe. Agora, é hora de unir forças contra a Flapress, e protestar contra um jornalismo profissional.

Não é dever apenas dos Botafoguenses. Vascaínos e Tricolores, que também sofrem com ela, devem se unir.

Segue indícios da Flapress:

Rede Globo ajuda Flamengo a ter Ronaldinho: (http://migre.me/3KCqJ)

Lance muda discurso de Jornalista, contra o Botafogo: (http://migre.me/3KCqp)

André Guedes, posta Charge em blog do Globoesporte.com(http://migre.me/3KCpt), imediatamente, a Flapress tira do ar. (http://migre.me/3KCq0)

Jornalista confessa que a Flapress existe: (http://migre.me/3KCsJ)

Lance diz que Loco estava triste (http://migre.me/3KCA7), mas camisa 13 ria durante o jogo (http://migre.me/3KCAM)

Ganso se recusa a sair e "assume responsabilidade" (http://migre.me/3KCNb)"Como os principais jogadores não estavam em campo, eu assumi a responsabilidade para fazer correr o tempo e conquistar o título" , Loco não gosta de substituição, e: "crise no Botafogo" (http://migre.me/3KCK5)

Entre outros..

Siga a campanha no twitter: #ForaFLAPRESS

creditos:http://novofogo07.blogspot.com/


E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário